Edinho entra em acordo com a diretoria e anuncia que permanece no Londrina
Edinho segue como técnico do Londrina Esporte Clube. Após o empate em 1 a 1 com o Rio Branco, na noite desta última quinta-feira (02), o filho do rei Pelé fez uma postagem em seu perfil no Instagram comunicando sua saída do clube. No entanto, na manhã desta sexta-feira (03), o ex-jogador voltou às redes sociais para informar que vai permanecer no comando técnico do Tubarão.
Em seu Instagram, Edinho escreveu: “Nada como um dia após o outro! Após uma reunião com a diretoria, continuo no processo, e sigo no comando técnico do nosso Tubarão. Nunca desisti de nada na minha vida, e não vai ser agora à primeira vez! Quero agradecer, do fundo do coração, as mensagens de apoio e solidariedade da minha última postagem. Fiquei emocionado. Confesso que é uma situação inusitada que eu estou vivendo, mas com toda energia positiva que recebi, tenho fé e a certeza de que devo aceitar a proposta de continuar e concluir esse ciclo da melhor forma, sempre em busca das vitórias”.
Como treinador, Edinho trabalhou em clubes como Mogi Mirim, Água Santa e Atlético Tricordiano. Ele trabalhou ainda na comissão técnica do Santos entre 2007 e 2015 e depois entre 2020 e 2021. No Londrina, Edinho comandava a equipe sub-20 desde meados de 2021. Ele foi efetivado como técnico da equipe principal em outubro do ano passado, mas só assumiu o time no início deste ano
Até aqui, sob o comando de Edinho, o Londrina soma 6 jogos (todos pelo Campeonato Paranaense), com 2 derrotas, 3 empates e apenas uma vitória.
Texto do estagiário Pedro Soares