Elenco alviceleste inicia a preparação para enfrentar o Athletic
Equipe se reapresenta na tarde desta terça-feira (01) depois da vitória contra a Ferroviária
O Tubarão não terá tempo para comemorar a 2ª vitória seguida na série C. Os atletas receberam folga nesta segunda-feira (01), mas já voltam aos trabalhos nesta terça-feira de olho no confronto decisivo contra o Athletic no próximo fim de semana.
Apesar do jogo ser somente no sábado (05), o técnico Claudinei Oliveira terá um curto espaço de tempo para treinar o plantel alviceleste, isso porque, o clube decidiu antecipar a viagem para quinta-feira (03), depois do almoço, com o intuito de evitar um desgaste maior aos jogadores.
Para chegar até o local da partida do próximo sábado, a equipe embarca de Londrina para São Paulo e de lá pega outro voo até Belo Horizonte. Da capital mineira, o time segue de ônibus por aproximadamente 3h até São João del Rei.
Para o duelo diante o Esquadrão de Aço, o Tubarão não vai poder contar o volante Tauã. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da última rodada. Claudinei lamenta a ausência do jogador e disse que vai escolher o substituto do volante durante essa semana.
SN CLAUDINEI I
Com as duas vitórias seguidas, o LEC renasceu na competição, o time que até duas rodadas atrás era o último colocado com apenas um ponto conquistado, hoje soma sete pontos e figura na segunda colocação de um grupo que não tem nada definido.
A partida contra o Athletic define muito mais que apenas a classificação alviceleste. Caso o Londrina saia vitorioso do confronto contra o Esquadrão de Aço e a Ferroviária não supere o saldo de gols do Tubarão, o LEC assume a liderança geral do grupo B e disputa o título com o Remo ou com o Volta Redonda.
O jogo entre Londrina e Athletic acontece no próximo sábado, às 17h30 em Minas Gerais, pela última rodada do quadrangular final da série C do Campeonato Brasileiro.