SEGUNDA, 18/10/2021, 18:03

Em depoimento, jovem de 26 anos encontrado com menina de 11 anos em pensão em Arapongas admite ter tido relações sexuais com ela

Rapaz, que segue preso de forma preventiva acusado de subtração de incapaz, também teria passado coronavírus para a criança. Ele também deve responder criminalmente por estupro de vulnerável.

A CBN teve acesso ao depoimento do pintor Italo Nakao, de 26 anos, que foi preso por subtração de incapaz após ser encontrado com uma menina de apenas 11 anos de idade em uma pensão em Arapongas, na região metropolitana de Londrina, no sábado (16). A criança estava desaparecida desde a última segunda-feira (11). O rapaz, que já teve a prisão temporária convertida em preventiva pela Justiça, confessou que manteve relações sexuais com a garota. Ele também confirmou que viu os cartazes que alertavam sobre o desaparecimento da menina, e que, depois disso, emprestou o celular para que a criança ligasse para o pai dela.

Nakao contou ainda que conheceu a menina num aplicativo de troca de mensagens, e que, durante as conversas, ela teria dito que tinha 15 anos de idade. O acusado também alegou que aceitou receber a garota depois dela dizer que tinha se desentendido com o pai.

No depoimento, o suspeito também garantiu que não obrigou a menina a fazer nada do que ela não queria, e nem de ficar na pensão com ele. Nakao também confirmou que contraiu coronavírus nos últimos dias, e que passou a doença para a criança. A contaminação foi confirmada por exames preliminares feitos por ela na Santa Casa de Arapongas. A menina também deve passar por outros exames nos próximos dias. Além de subtração de incapaz, o acusado deve responder criminalmente por estupro de vulnerável, uma vez que a menina tem menos de 14 anos. Como envolvem uma menor de idade, as investigações devem ser tocadas de forma sigilosa pela Polícia Civil a partir de agora.

Por Guilherme Batista

Comentários