TERCA, 27/08/2024, 16:25

Empresa suspeita de aplicar golpes em noivos em Maringá, teria feito ao menos sete vítimas em Londrina

A empresa com sede em Maringá é suspeita de aplicar golpes após ser contratada para realizar eventos como casamentos, mas cancelar dias antes.

Depois de dezenas de noivos e fornecedores das regiões de Maringá e Londrina procurarem a Polícia Civil, desde o início de agosto para denunciar uma agência de eventos de Maringá, alegando que a empresa teria deixado de realizar casamentos, além de evitar atender os casais com festas programadas para os próximos dias e meses. As investigações ficaram mais fortes, já que as vítimas acreditam que tal caso é considerado prática de estelionato.

De acordo com o delegado Edgard Soriani, responsável pelas investigações, ao menos 60 pessoas registraram boletim de ocorrência em Maringá, já na Delegacia de Estelionatos de Londrina, cerca de sete pessoas alegaram ser vítimas da mesma empresa.

A empresa é suspeita de aplicar golpes após ser contratada para realizar eventos como casamentos, mas cancelar dias antes. O prejuízo causado pela agência de eventos de Maringá, passa de R$ 8 milhões.

Além disso, a recomendação do delegado é que todas as pessoas que se sentiram lesadas pela empresa com sede em Maringá, registrem boletim de ocorrência e apresentem, contrato e comprovantes de pagamento para registros e investigações.

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários