Empresários querem que candidatos à prefeitura de Londrina e Cambé assumam compromisso de tirar Contorno Norte do papel
A mobilização acredita que com o projeto executado a região vai ter expansão econômica e terá o trânsito urbano desafogado, principalmente no trecho Londrina e Cambé.
Preocupados com a possibilidade de o projeto do Contorno Norte cair no esquecimento, empresários de Londrina e Cambé buscam por meio de um movimento nas Câmaras municipais de ambas as cidades que o projeto saia do papel.
Segundo a empresária que faz parte do grupo que movimenta a discussão, Rosinda Stremlow, a intenção é, também, que os candidatos à prefeitura de Londrina e Cambé assumam um compromisso de que o projeto será colocado em prática.
O Contorno Norte é uma obra da duplicação de um trecho de 30 quilômetros da BR-369, entre Jataizinho e Ibiporã e quatro viadutos ou trincheiras em trechos urbanos da rodovia, em Londrina.
Ainda de acordo com Rosinda, com o projeto executado a região vai ter expansão econômica e terá o trânsito urbano desafogado, principalmente no trecho Londrina e Cambé.
A reunião com os candidatos à prefeitura de Londrina e Cambé vai ser nesta sexta-feira, no Parque de Exposições Ney Braga, no recinto Milton Alcover, as 10h45 da manhã.