ExpoLondrina 2023 confirma 95% de áreas comercializadas no parque Ney Braga
Feira, que será realizada em abril, traz como novidade o Pavilhão de Negócios, que vai reunir expositores do ramo imobiliário e da indústria moveleira
Faltando pouco menos de dois meses para abertura da ExpoLondrina 2023, a diretoria da Sociedade Rural do Paraná confirmou nesta quarta-feira (08), o fechamento de 95% das áreas comerciais para a feira que será realizada entre os dias 6 a 16 de abril. São 200 mil metros quadrados dedicados à segmentos do Comércio e da Indústria.
São cerca de 280 espaços comerciais que contemplam concessionárias de veículos, maquinários e implementos agrícolas, pavilhões comerciais com produtos do varejo, gastronomia, empresas de mídia, agências bancárias com ofertas de linhas de crédito especiais e financiamento. O diretor comercial da Rural, Nivaldo Benvenho, destaca que a feira se tornou uma verdadeira vitrine de negócios.
Na área de alimentação todos os locais estão esgotados e não há mais possibilidades para locação. E para 2023, uma das novidades será o Pavilhão de Negócios, que vai reunir dentro de um único espaço, expositores do ramo imobiliário e da indústria moveleira.
Aproximadamente 7 mil empregos diretos e indiretos são gerados durante a ExpoLondrina. Em 2022, a feira recebeu mais de 500 mil visitantes, movimentando cerca de R$ 1,5 bilhão em negócios. Neste ano, a expectativa da dos organizadores é superar esse número.