ExpoLondrina começa a agendar devolução de dinheiro de ingressos
Já quem comprou entradas pela internet, recebe o reembolso direto na conta bancária
A Sociedade Rural do Paraná (SRP) começou a fazer o agendamento para o reembolso dos ingressos adquiridos para as atividades da Exposição de 2020, que estava marcada para abril e não aconteceu em função da pandemia do novo coronavirus. O presidente da SRP, Antonio Sampaio explica que para evitar aglomerações, as pessoas que compraram nas bilheterias do parque ou na central de vendas do Shopping Boulevard precisam marcar horário e dia para retirar o valor. A devolução será realizada entre os dias 21 de julho a 15 de agosto. Já quem realizou a compra pelo site Alô Ingressos, o reembolso será de forma eletrônica, por meio próprio site, também a partir do dia 21.
Sampaio explica que a devolução foi programada para depois do dia 20 em função do Decreto Estadual, que determinou quarentena em Londrina. E ressalta que a modalidade de devolução dos ingressos foi autorizada pela secretaria municipal de saúde.
O site é o www.expolondrina.com.br. Para retirar o dinheiro de forma presencial nas bilheterias do Parque Ney Braga, no horário e dia agendados, a pessoa precisa apresentar o comprovante do agendamento e o recibo emitido pelo site. Ao todo, segundo a SRP, 20 mil ingressos foram vendidos, sendo seis mil no site.
Os ingressos comercializados pela empresa Diverti: Camarote Brahma, Camarote Super Bull, Camarote Open Super Bull e Casa do Criador continuam validos para nova data em 2021.