QUINTA, 02/02/2017, 18:52

ExpoLondrina divulga grade de shows e eventos

Tecnologia e informação estão entre os temas que serão abordados em palestras e workshops.

Entre os dias 30 de março e 9 de abril, a Sociedade Rural do Paraná promove mais uma edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Neste ano, o tema é “Agronegócio, Tecnologia e Novos Horizontes”. A programação foi lançada na manhã desta quinta-feira. Segundo o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Afrânio Brandão, várias palestras, leilões e julgamentos devem atrair a atenção dos produtores.

Na edição do ano passado, o evento movimentou, aproximadamente, R$ 400 milhões. A expectativa é manter o resultado positivo mesmo em meio à crise econômica. Durante a feira serão realizados eventos técnicos como o Fórum do Agronegócio e o Hackathon Smart Agro. O gerente-regional do Sebrae, Heverson Feliciano, destacou que um pavilhão será destinado exclusivamente para a área tecnológica.

A agenda de shows começa no dia 30 de março com as apresentações de Matheus e Kauan e do DJ Alok. Também estão na grade de shows: Henrique e Juliano, Gustavo Mioto, Pedro Paulo e Alex, Amado Batista, Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Gustavo Lima e Maiara e Maraísa. Nos primeiros lotes, os ingressos custam R$ 25,00 e podem ser adquiridos a partir do dia 6 de fevereiro no Boulevard Londrina Shopping, nas bilheterias do Parque Ney Braga e no site www.expolondrina2017.com.br. Os rodeios serão realizados nos dias 7, 8 e 9 de abril.

Por Pauta CBN

Comentários

Publicidade