Fim de semana registra mortes e violência em Londrina e região
Acidentes fatais e um homicídio mobilizaram autoridades e deixaram vítimas em Londrina e Rolândia
O primeiro fim de semana de setembro ficou marcado por mortes em Londrina e municípios vizinhos, registrando uma sequência de ocorrências graves que mobilizaram equipes de socorro, forças de segurança e perícia. Acidentes fatais e um crime de homicídio dentro de uma família marcaram o fim de semana.
A primeira ocorrência foi registrada na madrugada de sábado (6), quando um motociclista de 32 anos morreu após colidir com um carro no cruzamento da Avenida Tiradentes com a Rua Araçatuba, zona oeste de Londrina. Segundo testemunhas, a motorista do carro avançou a preferencial e não teria visto a moto que seguia em alta velocidade. A condutora sofreu apenas ferimentos leves, enquanto o motociclista morreu no local.
Na manhã de sábado (6), um homem de 41 anos foi atropelado e morto pelo próprio genro depois de uma discussão na Rua das Flores, distrito da Warta. Testemunhas afirmam que o suspeito atingiu o sogro intencionalmente e fugiu em seguida. O caso é investigado pela Polícia Civil, que pede apoio da população com denúncias.
Ainda no sábado, uma colisão múltipla em pista molhada resultou na morte de uma motociclista de 49 anos, na PR-986 em Rolândia. Um Ford Ka, colidiu contra uma mureta central, invadiu a contramão e atingiu um Corolla e, em seguida, uma moto. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O motorista do Ford Ka, de 21 anos, foi hospitalizado, enquanto o condutor do Corolla, de 26, saiu ileso.
Na noite de sábado, um motorista de 34 anos perdeu o controle do carro e bateu contra uma árvore no canteiro da Avenida Theodoro Victorelli, na zona leste de Londrina. Ele afirmou ter sido fechado por outro veículo que fugiu sem prestar socorro. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário com um corte profundo na cabeça.