SEGUNDA, 24/07/2023, 17:07

Homem assassinado após bater o carro na zona norte estava atrás de dinheiro para pagar uma dívida

A informação foi levantada pela Delegacia de Homicídios, que investiga o caso. Apesar disso, a motivação do crime ainda é incerta.

O homem executado no conjunto Ruy Virmond Carnascialli, na zona norte, no início da tarde do último sábado (22), foi identificado como Everton Souza de Oliveira, de 26 anos. Ele é natural de Rondon, no noroeste do estado, e estaria morando em Londrina há pouco tempo. O rapaz, que tinha passagens por violência doméstica, vias de fato e ameaça, foi executado a tiros por dois homens em um carro. Ele até tentou fugir dos assassinos, mas foi perseguido. Tanto é que bateu o veículo que conduzia contra uma árvore durante a perseguição. Uma câmera de segurança da rua flagrou o momento da colisão e também quando os criminosos, de carro, param ao lado do veículo batido e um deles desce para disparar contra Oliveira, que morreu na hora.

O delegado de Homicídios, João Reis, já abriu um inquérito para investigar a execução. Ele ouviu testemunhas que disseram que o rapaz estava bastante nervoso nos últimos dias e atrás de dinheiro para pagar uma dívida. Apesar disso, a motivação do crime, segundo o delegado, ainda é incerta.

Os suspeitos continuam foragidos. O telefone da polícia para denúncias anônimas é o 181.

Comentários