SEGUNDA, 08/06/2020, 10:00

Homem de 26 anos é vítima de tentativa de homicídio na zona Norte

O crime aconteceu na noite deste domingo na rua Guilherme Moro, no Jardim Padovani, região Norte quando o  Félix de Moraes Caus, de 26 anos, estava sentado na frente da casa de amigos junto com a atual namorada dele.

Acontece que ex marido da namorada do Félix, não aceita o fim do relacionamento e descobriu onde os dois estavam se encontrando . 
De acordo com testemunhas , o atirador identificado por Alisson,  chegou no local numa camionete Ranger prata, desceu no veículo com a arma e começou a atirar contra o Félix. 
A vítima conseguiu correr , porém ainda levou um tiro na região do braço, já o atirador entrou no carro e fugiu. 
Segundo a ex mulher, Alisson estava com os dois filhos pequenos no carro que presenciaram tudo, um de 1 ano e 3 meses e outro de 9 anos.
Na sequência ele teria deixado as crianças na casa de familiares e desapareceu .
A ex mulher dele disse , que eles terminaram o relacionamento há 2 meses e que há duas semanas estava namorando o Felix , inclusive estavam se encontrando em locais afastados para evitar a presença do ex.

A vítima foi levada para a Santa Casa onde passaria por cirurgia e não corria risco de morrer . A polícia informou no local, que foram disparados cerca de 10 tiros.

Por Valdir Bezerra

Comentários