Homem é baleado e agredido por criminosos em distribuidora de bebidas no jardim do Sol, na zona oeste de Londrina
Outras pessoas que estavam no local também foram espancadas pelo grupo, que fugiu em um carro furtado logo após cometer o atentado.
Um homem foi baleado no interior de uma distribuidora de bebidas no jardim do Sol, na zona oeste de Londrina, no final da noite de sexta-feira (28). Segundo testemunhas, três homens armados invadiram o estabelecimento, que foi alvo de um atentado. Além de ter sido atingido por um tiro nas nádegas, o homem levou diversas coronhadas do grupo, que também agrediu outras diversas pessoas no local. Depois disso, os criminosos usaram um carro furtado para fugir. A vítima baleada foi socorrida por terceiros para um hospital de plantão. Acionada, a Polícia Militar (PM) fez um patrulhamento pela região e conseguiu localizar o veículo usado pelos bandidos no conjunto Nossa Senhora da Paz. Os atiradores seguem foragidos. As informações são do porta-voz da 4ª Companhia Independente da PM, tenente Emerson Castro.
Ainda na noite de sexta, uma mulher morreu após ser atropelada por um carro na BR-369, já na saída de Londrina para Ibiporã. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que tentava atravessar a rodovia correndo. O motorista disse que não viu a mulher a tempo de frear o carro e, assim, evitar o acidente. A ocorrência aconteceu em um trecho que não conta com passarela ou semáforos. Uma ambulância foi acionada para atender a vítima, mas quando os socorristas chegaram no local, ela já estava morta. A mulher, que não portava documentos de identificação, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
Já na noite de sábado (29), equipes da Polícia Militar tiveram que interditar uma festa clandestina que era realizada em um espaço para eventos no conjunto Cafezal, na zona sul da cidade. No local, os policiais apreenderam mais de R$ 2,2 mil em dinheiro e garrafas de bebidas alcoólicas diversas, que, segundo denúncias, estavam sendo consumidas por menores de idade. De acordo com a PM, mais de 120 adolescentes participavam da balada clandestina. As equipes fecharam o local e acionaram o Conselho Tutelar, que ficou responsável por entrar em contato com os pais dos menores. Os organizadores da festa foram identificados e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.