SEXTA, 03/03/2023, 13:00

Homem é preso em flagrante em Londrina após tentativa de feminicídio

Segundo a Polícia ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira 

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele não teria aceitado o fim de um relacionamento de 4 meses com a ex-companheira. O agressor espancou a ex-mulher no pátio de um posto de combustíveis próximo ao Ceasa.

As cenas da agressão foram captadas por uma câmera de segurança do estabelecimento. As imagens chocantes foram divulgadas pela Polícia Militar e mostram que o agressor e a vítima discutiam no local. Funcionários do posto tentavam acalmar a situação.

Um deles sai no local e de repente o homem começa a agredir violentamente a mulher. Ela chega a cair no chão e mesmo assim o ex-companheiro continua as agressões.

Dois funcionários do estabelecimento voltam ao local e tentam intervir. Eles chamaram a Polícia e o homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Segundo a PM ele ainda tentou resistir a prisão. a vítima conseguiu ir à delegacia, mas passou mal e precisou de atendimento médico. Ela tinha graves lesões na cabeça e os dedos das mãos quebrados.

Segundo as investigações a vítima e o agressor tinham se separado após quatro meses de relacionamento. Ele não teria aceitado a separação. O homem já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e ameaça. Ele deve responder por tentativa de feminicídio.
 

Comentários