SEGUNDA, 09/08/2021, 09:00

Homem morre atropelado por motorista embriagado na BR-369, em Londrina

Condutor tentou esconder carro, mas foi localizado e preso pela polícia. Plantão do final de semana também teve incêndio na zona leste, parto de emergência e outro acidente de trânsito

Um homem ainda não identificado morreu após ser atropelado por um carro na BR-369, em frente ao parque Ney Braga, em Londrina, na madrugada de domingo (8). O acidente aconteceu por volta das 4h20 no momento em que o homem, que não portava documentos pessoais, tentava atravessar a rodovia. Depois do acidente, o veículo envolvido teria sido retirado do local e escondido em uma rua próxima. A polícia fez um patrulhamento e conseguiu encontrar o veículo e o motorista dele. O condutor passou pelo teste do bafômetro, que apontou que ele estava embriagado. O homem foi detido por embriaguez ao volante e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O corpo do pedestre foi levado para o IML.

Já na noite de sábado (7), houve um acidente na rua Eliane Alvim Dias, no conjunto Honda II, na zona norte da cidade. Foi uma colisão violenta entre uma moto e um carro. O motociclista quebrou uma das pernas e precisou de encaminhamento para um hospital de plantão. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Ainda no sábado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio de grandes proporções no conjunto Lindóia, na zona leste da cidade. Uma casa, que estava fechada há vários meses, foi consumida por completo pelas chamas. Os vizinhos usaram as mangueiras das próprias residências para conter as labaredas até a chegada das equipes. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O plantão do final de semana também foi marcado por um parto de emergência que contou com o auxílio de policiais militares da 4ª Companhia Independente. A menina nasceu no quintal da casa onde a mãe dela mora no conjunto Milton Gavetti, na zona norte de Londrina, durante a madrugada de sábado. Uma vizinha teria sido a responsável pelo nascimento da criança. Os policiais fizeram o corte do cordão umbilical e levaram mãe e filha para o Hospital da Zona Norte. As duas passam bem.
 

Por Guilherme Batista

Comentários