Homem que assassinou a própria filha responderá por ao menos 4 crimes
O acusado foi preso pelos crimes de resistência a prisão, porte ilegal de arma de fogo, feminicídio consumado e feminicídio tentado.
Em depoimento concedido nesta segunda-feira (24), horas após tentar matar a ex-companheira e assassinar a própria filha de apenas 3 anos, Diego de Souza, alega que entrou em surto após descobrir que filha e ex-mulher iriam se mudar para outra cidade.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, João Reis, o homem cometeu os crimes de forma fria, tendo atirado contra a criança com um tiro bem próximo a cabeça da vítima.
Diego após abandonar o corpo da filha morta dentro de um veículo na zona norte da cidade, foi encontrado após o crime em um bar na zona oeste bebendo cerveja e comendo espetinho. Em depoimento, o acusado afirmou que tentaria contra a própria vida.
A Polícia Civil consultou a ficha criminal do acusado, onde foi registrado um caso de violência doméstica, Diego deverá responder por uma série de crimes, o delegado continuará os trabalhos para esclarecer as circunstâncias do crime.
Cristiane Neres de Sá, foi internada no Hospital da Zona Norte de Londrina com ferimento na cabeça e o estado de saúde da vítima é estável. Ex-companheira de Diego há três anos, ela iria se casar neste fim de ano e se mudar para Catalão (GO), com a filha.
A criança de primeiro nome, Ayla, foi encontrada na Rua Ângela Munhoz Moreno, dentro do veículo. O óbito foi confirmado pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).