QUARTA, 17/01/2024, 18:35

Homem suspeito de envolvimento com a morte de Roque Bronqueti morre em confronto com a PM em Londrina

Outras duas pessoas envolvidas no caso foram presas nesta quarta-feira (17), em Wenceslau Braz e Londrina.

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de Roque Bronqueti,  72 anos, morador de Wenceslau Braz, que teve seu corpo encontrado no Rio Tibagi no dia 06 de janeiro, morreu durante abordagem da Polícia Militar em sua residência no Jardim Cristal, zona sul de Londrina.

De acordo com o Capitão Emerson Castro do 5º BPM, um homem com envolvimento em latrocínios e outras mortes relacionadas ao tráfico de drogas estaria escondido dentro do apartamento em companhia de uma mulher que estaria sofrendo agressões e ameaças.

Segundo informações da Polícia Militar, familiares da mulher estiveram no local e disseram que eram constantes as brigas entre o casal e que o cidadão tinha envolvimento com outros homicídios em Londrina, tudo em decorrência de dívidas com o tráfico de drogas. Quando a denúncia chegou até os policiais militares, foi checado no sistema e verificado que ele tinha um mandado de prisão pelo crime de latrocínio registrado em Wenceslau Braz.

Dentro do micro-ondas da residência, diversos tablets de maconha foram apreendidos. A mulher foi conduzida até uma unidade de saúde para ser medicada. Mais cedo, outros dois suspeitos de envolvimento no crime do idoso, foram presos, uma mulher em Wenceslau Braz e um homem que estava escondido na casa da sogra em Londrina

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários