Hospital das Clínicas e o Veterinário da Universidade Estadual de Londrina voltam a atender normalmente
Os serviços que tinham sido cancelados durante a greve vão ser remarcados.
Depois da greve dos professores e dos servidores da Universidade Estadual de Londrina – UEL ser finalizada na última sexta-feira e com as atividades retomadas, em grande parte dos setores, nesta terça-feira, o Hospital das Clínicas e o Veterinário retornaram com as atividades normais ainda ontem, segunda-feira.
De acordo com o encarregado do Hospital das Clínicas, Cesar Dussane, quem tinha consultas agendadas durante o período da greve e não recebeu esse atendimento, deve procurar o hospital para remarcar. Os agendamentos desta semana estão todos mantidos.
Ainda de acordo com Dussane, os pacientes que tinham cirurgias marcadas devem ter um novo dia marcado pelo próprio médico.
A instituição de ensino UEL, a administração do HC e HV, ou assessoria de imprensa não souberam nos informar quantos atendimentos ou cirurgias deixaram de ser feitas durante a greve.
A greve dos professores e dos servidores técnicos da UEL começou no dia 17 de outubro, foram 19 dias sem atendimento ao público.
Apesar dos professores e servidores retornarem das atividades os estudantes mantiveram a greve, mas não afeta os setores do HV e do HC da UEL.
Os agendamentos podem ser direcionados pelo telefone 3371-5000, entre as 8h da manhã às 5h da tarde.