TERCA, 21/05/2024, 17:36

Investigação de acidente com morte de motociclista na Estrada da Perobinha é concluída

Delegado indiciou motorista por morte de mulher de 34 anos.

As investigações de um acidente que resultou na morte da motociclista Renata Rodrigues dos Santos, de 34 anos, na Estrada da Perobinha foi concluída, a Delegacia de Trânsito da Polícia Civil de Londrina indiciou, por homicídio culposo, o motorista que teria causado o acidente que vitimou a mulher que voltava para casa após o expediente de trabalho, no dia 21 de abril.

Segundo as investigações, momentos antes a vítima tinha ligado para o marido dizendo que estava indo para casa. O condutor do carro, que vinha em sentido contrário, teria invadido a pista da motociclista e bateu de frente com ela.

A Polícia Militar identificou o proprietário do carro e, a partir daí, as investigações foram desdobradas pelo delegado Edgard Soriani, que ouviu o homem, no depoimento o condutor do veículo afirmou que fugiu do local do acidente, devido a uma crise de ansiedade que o teria deixado em estado de pânico.

O que chamou a atenção durante as investigações é que o condutor que bateu contra a moto de Renata já havia se envolvido em um outro acidente com morte. Em 2017 ele atropelou um homem na PR-445, que também não resistiu aos ferimentos e morreu, processo onde o condutor na época foi absolvido.

Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, como não foi possível comprovar a embriaguez o rapaz vai responder por homicídio culposo, onde cabe ao Ministério Público oferecer ou não denúncia ao condutor.

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários