SEGUNDA, 22/10/2018, 19:09

Investigação de morte de servidora do HU de Londrina ainda é tratada em sigilo

Lucélia Pires Ferreira de 56 anos foi encontrada morta na represa Capivara, no início desse mês, um dia depois de ter sido dada como desaparecida pela família.

A delegacia de Bela Vista do Paraíso ficou responsável pelas investigações sobre a morte da servidora do HU de Londrina encontrada morta no início desse mês. Um mistério ainda ronda o caso que é tratado pela Polícia Civil como sigiloso.

De acordo com delegado Damião Benassi Junior, existem diversas diligências á serem apuradas e não há manifestação por parte da polícia para não atrapalhar as investigações.

Damião ressalta que desde o início das investigações as ações tem sido sigilosas e a morte tratada como “à apurar”, como ele preferiu citar.

Lucélia Pires Ferreira de 56 anos de idade foi encontrada morta no dia seguinte ao anuncio de seu desaparecimento. Servidora do HU de Londrina seguia para uma reunião antes do último contato com colegas de trabalho e familiares, esse contato teria sido feito na manhã de quarta-feira do dia 3 de outubro, o corpo dela foi encontrado no dia seguinte, no final da tarde na represa Capivara, entre Porecatu e Alvorada do Sul, e próximo do local estava também o carro de Lucélia.

Um novo delegado deve assumir o caso nos próximos dias.

Comentários