QUARTA, 28/02/2018, 18:59

Justiça condena quadrilha que roubou banco no centro de Londrina

Juiz titular da 3ª Vara Criminal sentenciou os cinco réus a mais de 10 anos em regime fechado. Funcionários e clientes foram rendidos durante o assalto.

Depois de quase um ano, o juiz da 3ª Vara Criminal de Londrina, Juliano Nanuncio, condenou cinco pessoas pelo assalto praticado em março do ano passado em uma agência bancária da avenida Bandeirantes, na região central. Os réus Breno Ricardo Arroyo, Egon Henrique Barbieri, Luan Tavares, Leandro Chaves e Otávio dos Santos Neto receberam penas diferentes, mas que ultrapassam 10 anos em regime fechado. O magistrado sentenciou a quadrilha pelos crimes de roubo majorado, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, eles renderam funcionários e clientes e levaram um malote. Um dos criminosos abordou o vigia e roubou a arma dele. No dia seguinte, quatro integrantes foram presos em uma casa na zona leste, onde a polícia também encontrou coletes balísticos e parte do dinheiro. A quantia não foi revelada pelo setor de furtos e roubos da 10ª Subdivisão.

A advogada Nayara Larissa de Andrade Vieira, que defende Santos Neto, esperava uma punição maior.

Para a advogada Mariana Ramos Inácio Rodrigues, responsável pela defesa de Breno Arroyo, a sentença de Juliano Nanuncio foi exagerada.

O advogado Salir Pinheiro, que atua na defesa de Luan Tavares, não atendeu as ligações, mas disse que vai recorrer da decisão. A reportagem tentou contato com o advogado de Egon Barbieri e Leandro Chaves, Mateus Serpeloni, mas ele estava em viagem.

Comentários