SEGUNDA, 19/10/2020, 16:46

Lidere 2020 tem início nesta terça-feira em Londrina com palestra do vice-presidente de Marketing da Vivo, Marcio Fabbris

Quarta edição do evento empresarial, que já se consolidou como um dos principais de todo o país, vai ser realizada 100% de forma virtual este ano.

A 4ª edição do Lidere, que já se consolidou como um dos principais eventos empresariais de todo o país, começa nesta terça-feira, às sete horas da noite, com a palestra do vice-presidente de Vendas e Marketing da Vivo, Marcio Fabbris. O primeiro dia do seminário conta, ainda, com palestras do presidente do Grupo Lowçucar, Amaury Couto; e do diretor financeiro da Chilli Beans, Felipe Meldonian. Neste ano, por conta da pandemia de coronavírus, todas as atividades vão ser realizadas de forma virtual. O Lidere também vai ser, pela primeira vez, 100% gratuito. A Associação Comercial e Industrial de Londrina, que encabeça a realização do evento, espera que as mudanças atraiam a atenção de ainda mais participantes. Durante três dias, o Lidere pretende reunir alguns dos principais líderes empresariais e executivos do país. Nomes importantes, que estão à frente de marcas consagradas e totalmente consolidadas no mercado, conforme destacou o superintendente da Acil, Rodrigo Geara.

Mais do que discutir alternativas para a crise imposta pelo coronavírus, conforme Geara, o Lidere quer encontrar soluções para os desafios que virão no futuro pós-pandemia.

No segundo dia de evento, o destaque fica por conta da palestra da diretora de Recursos Humanos da Electrolux, Tânia Maranha. Já na quarta-feira, o terceiro e último dia de atividades, haverá a primeira palestra internacional da história do Lidere, com a participação do indiano Hitendra Patel, um dos mais renomados especialistas em inovação de todo o planeta. O evento, que abra a programação de quarta, terá tradução simultânea. Segundo Geara, a Acil pretende se utilizar dessas experiências bem-sucedidas, que serão apresentadas nas palestras, para motivar o empresariado local a ir atrás de novos modelos de gestão e, principalmente, de ideias inovadoras.

A 4ª edição do Lidere vai ser realizada nestas terça, quarta e quinta-feira de forma totalmente virtual. O site do evento, para mais informações sobre o time de palestrantes e o que fazer para participar, é o www.lidereacil.com.br. O Lidere 2020 conta com apoio da rádio CBN Londrina.

Comentários