QUINTA, 20/12/2018, 19:21

Londrina ganha mais visibilidade comercial com o fechamento do aeroporto de cargas em Maringá e com nova empresa responsável pela armazenagem e movimentação no terminal aeroportuário londrinense

A Ponta Negra Soluções Logísticas e Transportes foi a vencedora do certame de concessão e já começou a operar na cidade.

A Infraero licitou uma empresa para que assuma os serviços de armazenagem e movimentação do aeroporto de cargas de Londrina. A vencedora do certame é a Ponta Negra Soluções Logísticas e Transportes que já assumiu as atividades. A empresa tem mais de 20 anos de mercado e tem sede em Manaus. 

A nova empresa promete alavancar o aeroporto de cargas da cidade.

De acordo com o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina, Bruno Ubiratan, com a nova empresa e o fechamento do aeroporto de cargas em Maringá, a cidade fica com mais visibilidade comercial.

A intenção com a nova administração do aeroporto é atrair empresas e indústrias da região e buscar mais desenvolvimento dos negócios para a cidade.

No dia 23 de janeiro do ano que vem a empresa vai apresentar os serviços aos interessados em um evento em parceria com a Codel.  

Por Bruno Carraro

Comentários