Londrina recebe o CSA-AL no VGD pela 14ª rodada da Série C
O Tubarão vem para a partida deste sábado com a expectativa de colar na liderança da competição
O Tubarão enfrenta neste sábado o CSA-AL, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão da série C. A bola rola às 19h30 no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD).
O Londrina tem a expectativa de manter a boa fase na competição e se aproximar do líder Caxias-RS, que tem 4 pontos de vantagem. O Tubarão ocupa a terceira posição da tabela, com 23 pontos somados.
A expectativa é de que o time do técnico Roger Silva vá a campo com a mesma escalação da vitória diante do Itabaiana-SE, na última semana. O trio de ataque deve ter novamente Iago Teles, Vitinho e Eliel, que chegou recentemente ao Tubarão e já anotou um gol.
O adversário alagoano ocupa a 9ª posição da tabela e briga para entrar na zona de classificação para a próxima fase da competição.
A partida deste sábado no VGD tem uma marca simbólica para dois jogadores importantes para a campanha da Série C. O lateral Maurício e o atacante Iago Teles completam 50 jogos com a camisa do Tubarão.
O atacante que é um dos destaques do Londrina na temporada falou sobre o momento da carreira e a possibilidade de renovar o contrato com o Tubarão. O vínculo de Iago Teles é válido até o fim do ano, e segundo o jogador, já há conversas para a definir o seu futuro.
O lateral Maurício falou sobre a expectativa para a partida deste sábado, e disse que o elenco está confiante por mais uma vitória diante da torcida, com a possibilidade de deixar a classificação do Tubarão para a próxima fase bem encaminhada.
Depois da partida contra o CSA-AL neste sábado, o Londrina Esporte Clube vai realizar uma manutenção no gramado do VGD, que apresenta irregularidades e também sofre com um fungo que deixou a grama amarelada. A expectativa é de que o trabalho dure 30 dias.
Neste período, o clube vai utilizar o Estádio do Café para treinamentos. A partida contra o Náutico, válida pela 16ª rodada, vai ser disputada no estádio, no dia 10 de agosto, às 11 horas da manhã.
O horário diferenciado será necessário porque o Café sofreu um furto de fiação de energia, e não tem disponíveis os refletores do estádio.