Londrina tem duas novas mortes por Coronavírus e chega a 1.096 casos confirmados da doença
O Paraná registra mais de 15,6 mil casos e soma 487 mortes por Covid-19.
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou 1.096 casos confirmados de Coronavírus em Londrina. Desses 64 morreram e outros 778 foram considerados curados. 200 pacientes aguardam exames. O Município registra duas novas mortes. As pacientes, do sexo feminino, tinham 81 e 86 anos.
O número de pacientes internados chega a 41, desses 21 estão em UTIs e outros 20 em enfermarias.
213 pacientes estão em isolamento domiciliar.
Foram descartados 5.281 pacientes que fizeram exames e deram negativo para a doença.
A Secretaria Estadual de Saúde divulgou 725 novas confirmações e 27 novas mortes pela infecção causada pelo novo Coronavírus. O Paraná soma 15.673 casos e 487 mortes em decorrência da doença.
493 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. 383 pacientes estão em leitos SUS (151 em UTI e 232 em leitos clínicos/enfermaria) e 110 em leitos da rede particular (42 em UTI e 68 em leitos clínicos/enfermaria).
Há outros 899 pacientes em leitos UTI e enfermaria que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus.
A secretaria estadual informa a morte de mais 27 pacientes, todos estavam internados. São dez mulheres e 17 homens, com idades que variam de 39 a 90 anos. As mortes ocorreram entre os dias 16 e 23 de junho.
332 cidades paranaenses têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Em 119 municípios há mortes pela doença.
O monitoramento da Sesa registra 180 casos de residentes de fora do estado, desses onze pessoas morreram.