SEGUNDA, 29/11/2021, 07:25

Mãe e filha de 6 anos morrem em acidente com trem em Rolândia

Carro onde estava a família teria parado de funcionar em cima dos trilhos. Plantão do final de semana também teve outro acidente com morte em Rolândia, homicídio em Tamarana e apreensão de drogas.

Uma mulher de 32 anos e a filha dela, de apenas 6 anos de idade, morreram em um acidente em Rolândia na noite de sábado (27). Elas estavam em um carro que foi atingido em cheio por um trem. A batida aconteceu nas proximidades da rua Almeida Porto. De acordo com testemunhas, o veículo onde a família estava teria sofrido um problema mecânico e parado de funcionar no momento em que a mãe, que conduzia o carro, tentava atravessar a linha férrea.

A mulher, identificada como Vanessa Delfin, teria conseguido sair a tempo do carro, mas resolveu voltar na tentativa de retirar a filha, que estava na cadeirinha. Infelizmente, não deu tempo. O veículo foi atingido pelo trem, e as duas morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina.

Outras duas pessoas, que também estavam no carro, conseguiram correr para longe e escaparam com vida da situação. As verdadeiras causas do acidente ainda vão ser investigadas.

Ainda em Rolândia, um idoso de 64 anos morreu depois de ser atropelado por uma moto na BR-369 durante a noite deste domingo (28). O homem foi atingido no momento em que tentava atravessar a rodovia. Segundo testemunhas, a falta de sinalização e iluminação no trecho pode ter ajudado a provocar o acidente. O idoso sofreu um quadro de politraumatismo e morreu antes da chegada dos socorristas. O motociclista envolvido também sofreu ferimentos graves e precisou ser encaminhado às pressas pelo Siate para o Hospital São Rafael.

E um rapaz morreu após ser atingido por diversos golpes de faca em Tamarana também durante a noite deste domingo. Ele teria sido abordado pelo assassino perto de casa. Uma ambulância foi acionada para atender o jovem, mas quando os socorristas chegaram no local, a vítima já estava morta. O assassinato pode ter sido motivado por um acerto de contas. Depois do homicídio, os bombeiros voltaram a ser acionados, mas para atender um incêndio em um carro que seria do suspeito do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

E um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no conjunto Vista Bela, na zona norte de Londrina, durante a tarde de sexta-feira (26), acusado de tráfico de drogas. Ele tentou se livrar de dois tabletes de maconha no momento em que viu a viatura em patrulhamento pelo bairro. As equipes perceberam a situação e fizeram a prisão do rapaz. A droga, cerca de 1,2 kg de maconha, também foi apreendida.
 

Por Guilherme Batista

Comentários