TERCA, 18/07/2023, 17:18

Mãe, filha e genro são presos com 3 quilos de cocaína em casa na zona sul de Londrina

Também foram apreendidos veículos, uma arma com a numeração raspada e vasto material para embalar e vender a droga.

Equipes da Denarc, a Divisão Estadual de Narcóticos, da Polícia Civil, realizaram uma operação na tarde desta terça-feira (18) para cumprir mandados de busca e apreensão em um endereço que, segundo as investigações, funcionava como uma espécie de central de armazenamento e preparo de droga para o tráfico na zona sul de Londrina. Na casa, localizada no jardim Piza, três pessoas foram presas: uma mulher que tinha acabado de retirar a tornozeleira eletrônica, a filha dela e o namorado da jovem, que tinha um mandado de prisão em aberto justamente por tráfico de drogas.

Além disso, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas no local: 3 quilos de cocaína, 860 gramas de crack e 24 gramas de maconha, além de quase 2 quilos de produtos usados na mistura do entorpecente para fazê-lo render.

Foram apreendidos ainda um carro e uma moto, além de uma pistola com numeração raspada e celulares. Os policiais também encontraram no local vasto material usado no preparo da droga, como balança de precisão, prensa, embalagens e anotações, além de uma grande quantia em dinheiro e até uma máquina para contagem das cédulas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a sede da Denarc. Segundo a polícia, o trabalho é o desdobramento de uma outra operação realizada recentemente também para prender suspeitos de tráfico de drogas na zona sul de Londrina.

Comentários