SEGUNDA, 10/09/2018, 06:10

Médica lança romance sobre o universo feminino

Para a autora “Um espelho para Vênus” é uma forma simples de aprender um pouco mais sobre a sexualidade da mulher.

A ginecologista e obstetra, Cristiane Schneckenberg, mergulha nas dúvidas de muitas mulheres e tenta em um livro retratar o universo feminino em especial os dilemas sexuais no romance “Um Espelho para Vênus.

A médica é formada pela UEL - Universidade Estadual de Londrina.

Segundo Cristiane, o livro narra a trajetória de uma jovem médica que constrói a sua história e relação amorosa com um médico e ali relata os dilemas da sexualidade que muitas mulheres vivem e precisam de esclarecimentos.

Foram três anos de trabalho, leituras, revisões e opiniões até que o livro se materializasse. A intenção é que essa edição seja a primeira de outras que virão para conhecimento da sexualidade.

A edição contou com a revisão do escritor e reitor da UEPG - Universidade Estadual de Ponta Grossa, Miguel Sanches Neto e o prefácio de Gerson Lopes, ginecologista e membro titular da Academia Internacional de Sexologia Médica.

O livro pode ser adquirido em toda a rede das Livrarias Curitiba ou ainda pode ser solicitado pelo telefone (42) 3224-0224, (42) 98811-8637 e ainda pelo email: atendimento@csclin.com.br.

Por Bruno Carraro

Comentários