Menino de 8 anos morre após cair do terceiro andar de prédio no centro de Londrina
Criança teria se desequilibrado de janela de apartamento enquanto escovava os dentes Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento
Um menino de 8 anos de idade morreu depois de cair do terceiro andar de um prédio localizado na rua Borba Gato, na área central de Londrina, no início da tarde de sábado (21). O apartamento pertence ao pai da criança. Segundo testemunhas, o garoto sofreu a queda da janela depois de se desequilibrar enquanto escovava os dentes. De acordo com os bombeiros, ele caiu de uma altura de pelo menos dez metros e acabou batendo a cabeça contra o chão. O Siate foi acionado, mas quando a ambulância chegou no local, o pai do menino já o havia encaminhado por conta própria para o Hospital Evangélico.
A criança chegou a ser internada na UTI do hospital, mas, por conta da gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e morrendo. O menino, identificado como João Davi Barbosa Carneiro, morava com a mãe em Apucarana e passava o final de semana em Londrina na casa do pai.
O corpo dele foi velado durante o final de semana e deve ser sepultado ainda nesta segunda-feira (23) no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.
Apesar de os indícios apontarem para um acidente, a Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso.