SEXTA, 10/11/2023, 10:47

Mergulhadores procuram última vítima de naufrágio em Primeiro de Maio

Na tarde de quinta-feira (09), um sonar do Corpo de Bombeiros identificou um barco naufragado no rio Tibagi

As buscas pela última vítima do naufrágio no Rio Tibagi entram no oitavo dia. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil trabalham num raio de 5 quilômetros em busca de Manoel Carlos Filho, de 63 anos, ex-vereador de Sabáudia que pilotava a embarcação.

Na tarde desta quinta-feira (09), um sonar identificou um barco naufragado embaixo d’água e as buscas começaram a ser feitas por mergulhadores. Antes disso, o trabalho era feito apenas na superfície, inclusive com o apoio do BPMOA – Batalhão de Operações Aéreas da PM.

De acordo com o aspirante do Corpo de Bombeiros, Arthur Borges, as buscas não param enquanto a vítima não for encontrada.

Na manhã de terça-feira (07), os integrantes do Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Cleiton Pessoto de 36 anos, genro de Manoel.

O acidente ocorreu na última sexta-feira (03), perto da hora do almoço, quando fortes ventos viraram o barco em que estavam cinco homens da mesma família, três deles sobreviveram e foram resgatados sem ferimentos pouco depois.

Por Juliana Takaoka

Comentários