SEGUNDA, 14/08/2017, 19:07

Ministério Público visita obras do Instituto Médico Legal de Londrina para verificar as estruturas do local que deverão ser entregues em novembro

A data de inauguração foi confirmada pelo diretor dos IMLs do Paraná.

Na tarde desta segunda-feira as obras, quase finalizadas, do Instituto Médico Legal – IML de Londrina foram inspecionadas pelo Ministério Público e pela diretoria dos IMLs do Paraná.

De acordo com o promotor Ricardo Alves Domingues, toda a parte estrutural está sendo inspecionada a fim de apurar a etapa de conclusão dos trabalhos.  

Já de acordo com o diretor geral de todos os IMLs do estado, Carlos Alberto Peixoto, a conclusão dos trabalhos está prevista para o fim de outubro início de novembro, ele ressalta que a inauguração fica para o mês de novembro em data marcada pelo governador Beto Richa.

Sobre investimentos em tecnologia e servidores, Peixoto ressaltou que já estão sendo licitados equipamentos e previsto um concurso para contratação de profissionais que vão atuar no local.

Foram gastos no total mais de R$ 17 milhões no prédio que está localizado às margens da Avenida 10 de Dezembro. Para tecnologia e equipamentos estão estimados para os IMLs de Londrina e Curitiba outros R$ 18 milhões, já em processo de licitação.

Comentários