Moradora chama zelador de "vagabundo" durante confusão em condomínio na zona norte de Londrina
Funcionário estuda possibilidade de processar a mulher, que se diz arrependida.
O zelador de um condomínio localizado no Residencial das Américas, na zona norte de Londrina, foi ofendido por uma moradora no momento em que trabalhava nas dependências do espaço no final de semana. A situação foi gravada por outros moradores do condomínio e rapidamente viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a mulher, aparentemente alterada, chamando o funcionário de vagabundo e o mandando calar a boca. Ela também chuta com força o saco utilizado pelo trabalhador para recolher o lixo.
De acordo com a administração do condomínio, tudo aconteceu depois que o zelador recolheu uma camiseta que estava jogada no pátio e a jogou no lixo. O vestuário, que fazia parte do uniforme de trabalho da moradora, estaria pendurado no apartamento dela e, por conta da ação do vento, teria se soltado e caído no local onde foi encontrado pelo zelador. O funcionário disse que não sabia disso, mas os argumentos não foram aceitos pela mulher.
O síndico do condomínio, Cícero Donizete, disse que ficou sabendo da discussão no mesmo dia, mas que só percebeu a gravidade da situação depois de ter acesso às imagens do bate-boca. Ele afirmou que já acionou o departamento jurídico do condomínio para, se for da vontade do funcionário, entrar com uma ação contra a moradora na Justiça.
A mulher responsável pelas ofensas se manifestou por meio do marido dela. O homem disse que a esposa agiu em um momento de explosão, e que ela está profundamente arrependida. A mulher, de acordo com ele, também pretende procurar o zelador para pedir desculpas.