Movimento “Abaixo IPTU” espera em duas semanas conseguir mais de 18 mil assinaturas para derrubar lei que aumentou o tributo em Londrina
Para fazer parte dos que são contra o aumento é preciso ter o número do título de eleitor em mãos na hora da assinatura.
No último final de semana o grupo que faz parte do movimento “Abaixo IPTU” esteve em diversas regiões de Londrina para coletar mais assinaturas a fim de derrubar a lei que fez o imposto apresentar aumento expressivo em toda a cidade.
De acordo com o organizador do movimento, André Trindade, não é possível ainda quantificar o número de assinaturas, mas ele e o grupo acreditam que em até duas semanas as mais de 18 mil assinaturas sejam atingidas.
São necessárias 18 mil assinaturas, porque representa 5% do eleitorado londrinense só assim é possível tentar derrubar a lei.
O grupo esteve no Calçadão, Avenida Saul Elkind na feira do domingo, na Catedral de Londrina e em outros pontos como o Mercado Shangri-lá que já tem postos fixos de assinaturas.
Ainda de acordo com Trindade é importante que se tenha em mãos o número correto do Título de Eleitor, se não tiver o título a assinatura não tem validade.