QUARTA, 20/04/2022, 17:01

Mulher é assassinada a facadas em Ibiporã; corpo dela foi encontrado parcialmente carbonizado em fundo de vale

Crime teria sido cometido pelo ex-namorado da vítima, que está foragido. Homem que morava junto com o casal acabou detido pela polícia.

O corpo de uma mulher de 28 anos assassinada a facadas foi encontrado pela polícia em um fundo de vale de Ibiporã, na região metropolitana de Londrina, no final da manhã desta quarta-feira (20). O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, que está foragido e sendo procurado pela polícia. A Delegacia de Ibiporã já teve acesso a imagens de câmera de segurança que mostram o homem carregando o corpo pela rua até o fundo de vale. A gravação foi feita à uma da manhã do último domingo (17). O assassino teria embrulhado o cadáver em um cobertor e, ainda, ateado fogo nele.

Diante das informações, a polícia foi até a casa onde o casal morava. Na residência, as equipes encontraram manchas de sangue e a faca usada pelo assassino. Um outro homem, que também mora no local, foi detido e encaminhado para delegacia. A polícia não descarta a participação dele no crime.

O cadáver passou por perícia preliminar do Instituto de Criminalística, que confirmou os ferimentos por faca e, ainda, marcas de incêndio e de putrefação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

A Polícia Civil já abriu um inquérito para investigar o caso. Segundo as primeiras informações, o homem teria cometido o crime por ciúmes. 

Por Guilherme Batista

Comentários