SEGUNDA, 22/08/2022, 11:15

Mulheres são executadas a tiros dentro de casa na zona oeste de Londrina.

Plantão do final de semana também teve assassinato de um homem no jardim Sabará 3, na mesma região. Os dois casos teriam relação com o tráfico de drogas.

Duas mulheres foram executadas a tiros dentro de uma casa na rua Alumínio, no conjunto São Francisco, na zona oeste de Londrina, no final da noite de sexta-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, os atiradores, encapuzados, pularam o muro da residência para cometer o duplo homicídio. Uma das vítimas foi morta na cozinha e a outra no sofá da sala. Elas levaram diversos tiros de pistola principalmente na região da cabeça. Depois do atentado, os atiradores fugiram correndo e, ainda, atirando para o alto. Nada foi levado da casa, o que reforça ainda mais a hipótese de execução. 

Ainda segundo a PM, as duas vítimas tinham antecedentes criminais e estariam envolvidas com o tráfico de drogas na região. A suspeita é de que um acerto de contas tenha motivado os dois assassinatos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Militar chegou a fazer um patrulhamento pelo bairro na tentativa de localizar os atiradores, mas eles continuam desaparecidos.

No plantão do final de semana, também houve o registro de um terceiro homicídio no jardim Sabará 3, ainda na zona oeste da cidade. Um homem também foi morto a tiros dentro da própria casa. O corpo foi encontrado pelo irmão dele, que chamou a polícia. Assim como as duas mulheres, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. Os três assassinatos vão ser investigados pela Delegacia de Homicídios de Londrina.

Comentários