QUARTA, 01/05/2024, 08:13

Na parte de baixo da tabela, Londrina busca reação já na próxima partida

Alviceleste está na 16º colocação e divide posição com o time gaúcho de Caxias do Sul

Depois do empate na primeira rodada e da derrota na segunda do Brasileirão, o Londrina não anda nada bem na competição e agora volta às atenções para o CSA. Na 16º posição, ao lado do Caxias, do Rio Grande do Sul, o Alviceleste enfrenta mais um período de crise na temporada.

 

Na última partida, contra o Ypiranga – RS o Tubarão foi goleado por 4 a 0. Os jogadores saíram vaiados do duelo, resultado do péssimo desempenho da equipe. Na ocasião, o professor Emerson Ávila comentou que essa tinha sido umas das piores partidas da carreira dele enquanto treinador.

 

O Tubarão ainda tem algumas dúvidas para a partida de segunda. As expectativas ficam sobre os retornos de Pedro Cacho e Daniel Amorim, que não jogaram contra o Ypiranga e também não tiveram o estado de saúde divulgado pelo clube.

 

Para afastar a crise, o técnico Emerson Ávila ainda disse que pensa positivo e que vai trabalhar para que o torcedor veja uma equipe totalmente diferente em campo. O maior objetivo, segundo ele, é continuar buscando o acesso para a Série B.

O clube anunciou mais um reforço para a temporada de 2024, trata-se do goleiro Elzo de apenas 24 anos. Natural de Cuiabá, o atleta iniciou a carreira na base do América Mineiro e por último passou pelo Uberlândia – MG. O jogador deve participar das sessões de treinos que serão realizadas até domingo, dia que antecede o próximo desafio Alviceleste.

 

E falando em treinos, pela primeira vez na temporada, o clube anunciou dois que serão abertos à imprensa, o primeiro nesta quarta-feira (01) e o segundo na sexta-feira (03). O Londrina disputa a terceira rodada do Campeonato Brasileiro contra o CSA-AL no Estádio do Café, na segunda-feira (06), às 20h.

Por Tatiane Pívaro

Comentários