SEXTA, 20/03/2020, 18:47

Pedidos de protocolo e de isenção tarifária na CMTU têm horários modificados para atender a população

Os setores serão divididos em dois turnos: setor de protocolo vai funcionar das 12h às 17h e o setor de isenção tarifária das 8h às 12h.

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização - CMTU fez mudanças no atendimento a população nos setores de protocolo e isenção tarifária.

A medida foi tomada para evitar aglomeração de pessoas, evitando assim condições para a propagação do Coronavírus.

O Setor de Protocolo, que funciona no prédio administrativo, na rua João Cândido, será do meio dias às 5h da tarde.  O atendimento será feito para aqueles munícipes que fizerem o agendamento prévio pelo telefone 3379-7910 ou pelo email: protocolo@cmtuld.org. 

Ainda para evitar aglomeração no Setor de Protocolo foi prorrogada até o dia 30 de abril as credenciais de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência. E a outra medida, foi o ato executivo que amplia e interrompe prazos de processos e de procedimentos ao Sistema Nacional de Trânsito, como multas.

Já o setor de isenção tarifária, que tem por função atender e avaliar os pedidos de isenção tarifária do transporte coletivo e que funciona no prédio do Terminal Central, também atenderá a partir de segunda-feira, das 8h da manhã ao meio dia. Lá, também, o atendimento terá que ser agendado previamente pelo telefone 3356-1595 ou pelo email: isencaotarifaria.cmtu@londrina.pr.gov.br.

Por Bruno Carraro

Comentários