QUINTA, 26/01/2023, 09:17

Picape de policial militar é encontrada na zona norte de Londrina; veículo apresentava marcas de sangue e de tiros

Cabo, que trabalha na região de Cornélio Procópio, teria vindo para a cidade com o objetivo de vender o carro. PM, que estava desaparecido, foi encontrado amarrado a uma árvore durante a manhã desta quinta-feira 

Uma picape de cor branca, de propriedade do cabo Reginaldo Silva, da Polícia Militar (PM), foi encontrada abandonada na estrada das Três Figueiras, entre a zona norte de Londrina e o município de Ibiporã, no início da tarde desta quarta-feira (26). O policial está desaparecido desde a madrugada de terça (25), quando saiu de Sertaneja, onde trabalha, com o objetivo de vir a Londrina para vender o veículo. Ele chegou a postar nas redes sociais informando sobre a viagem. A picape foi localizada por um morador da região, que acionou a polícia. O veículo apresentava marcas de dois tiros no para-brisas e em uma das portas, além de vestígios de sangue que podem ser do PM. As equipes também encontraram a carteira do policial no interior do carro, que passou por perícia e foi encaminhado para o pátio da 10ª Subdivisão Policial (SDP). As informações foram confirmadas pelo comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Jeferson Agenor Busnello. O cabo desaparecido está lotado neste batalhão, que fica em Cornélio Procópio.

Depois que a picape foi encontrada, diversas buscas foram feitas na região pela polícia, que chegou a utilizar cães treinados nos trabalhos. O helicóptero do BPMOA também deu apoio à operação, que fez uma varredura principalmente na área de mata localizada nas proximidades da estrada rural. Apesar de todos os esforços, o policial continuava desaparecido até as 8h30 desta quinta-feira (26).

ATUALIZAÇÃO

Equipes da Polícia Militar conseguiram localizar o agente com vida por volta das 8h40 desta quinta-feira. Segundo informações apuradas até o momento, o policial foi localizado amarrado a uma árvore em área de mata localizada nas proximidades da estrada rural onde, na quarta-feira, foi localizada a picape de propriedade dele. Uma ambulância do Siate foi acionada para fazer o atendimento do PM, que precisou ser imobilizado em maca. Ainda não há informações sobre os ferimentos.

Por Guilherme Batista

Comentários