PM continua atrás de ladrão que matou comparsa durante assalto na zona norte de Londrina
Ele seria morador do residencial Vista Bela e estaria sendo ameaçado.
A Polícia Militar (PM) continua atrás de informações sobre o paradeiro do ladrão que matou o comparsa com um tiro durante assalto registrado em um posto de combustíveis na avenida Saul Elkind, na zona norte de Londrina, no início da manhã desta quinta-feira (4). O disparo, aparentemente acidental, aconteceu no momento em que a dupla tentava render o frentista do estabelecimento. O funcionário teria reagido ao roubo e foi agredido por um dos assaltantes. O outro, que pretendia dar coronhadas na vítima, acabou atirando contra o rosto do comparsa, que chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu assim que deu entrada no hospital.
Depois do disparo, o ladrão subiu em uma moto e fugiu do local. As informações são do tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Tanto o ladrão que atirou quanto o que morreu seriam moradores do residencial Vista Bela. O assaltante foragido estaria escondido e, segundo informações repassadas à polícia, sendo ameaçado de morte por conhecidos do que foi baleado. Castro pede a ajuda da população para conseguir pistas sobre a localização do suspeito.
Ele também reforçou a orientação sobre a importância de não reagir durante as abordagens dos criminosos.
As denúncias podem ser feitas no 190 e no 181.