SEGUNDA, 08/01/2024, 14:38

Polícia Civil: motorista do carro que matou a própria esposa e a filha de apenas 1 ano e 8 meses, estava praticando “racha”.

O delegado Edgard Soriani, responsável pela delegacia de trânsito, divulgou imagens de câmeras de segurança do trecho urbano da BR 369 que comprovam o crime de trânsito ocorrido no dia 10 de dezembro. 

Nas imagens é possível observar dois veículos em alta velocidade, cerca de 149 quilômetros por hora, de acordo com a perícia realizada no dia do acidente, de acordo com o delegado responsável pelo caso, não restam dúvidas que o rapaz a bordo do carro que resultou na morte da esposa, Nicole Junqueira de Carvalho, 19 anos e da própria filha de apenas 1 ano e 8 meses, estava praticando um racha.

O condutor do outro veículo envolvido no caso, que aparece nas imagens ao lado do Honda Civic da família, prestou depoimento e disse ao delegado que não estava apostando corrida e sim fugindo do que para ele parecia ser um assalto.

As investigações com o objetivo de elucidar o caso que chocou todo o país segue em andamento com as oitivas dos familiares de Nicole.

Além disso, o delegado tentou ouvir Carlos Miguel Santos Correia (19 anos), que dirigia o carro no momento do acidente, porém, o jovem optou por ficar em silêncio. Carlos, não teve ferimentos e realizou teste do bafômetro no local que apontou negativo na ingestão de bebida alcoólica.

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários