Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas via delivery em Londrina e Cambé
Traficantes aliciavam motociclistas para a entrega de entorpecentes em domicílios
Nesta terça-feira (27), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou a segunda fase da Operação “On Delivery” para combater o tráfico de drogas na região de Cambé e Londrina.
O esquema investigado, aponta que traficantes aliciavam motociclistas para a entrega de entorpecentes em domicílios.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Dr. Paulo Costa, na primeira etapa da operação realizada em janeiro deste ano, a PCPR, identificou o local onde os investigados armazenavam drogas, ao todo foram tiradas de circulação 761 porções de cocaína já fracionadas para venda, além de duas armas de fogo e R$ 34 mil armazenados em um cofre.
Já nesta terça-feira (27), a PCPR, conseguiu encontrar o suspeito que seria responsável pela distribuição de drogas na zona oeste de Londrina e demais regiões de Cambé.
Segundo a PCPR, a operação faz parte das investigações de um esquema de tráfico de drogas que funcionava via delivery. Na casa onde as equipes cumpriram mandado de prisão preventiva, foram encontrados inúmeros aparelhos celulares que instantes antes foram jogados na parede pelo investigado. A suspeita é que os aparelhos tenham informações que poderiam incriminá-lo.
O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de até 15 anos de prisão, podendo ser agravada caso seja comprovada a existência de associação criminosa.