QUINTA, 28/10/2021, 15:54

Policia Federal identifica suspeito de atear fogo em caixa eletrônico em Londrina

A investigação apura ainda um golpe já que os envelopes de depósitos encontrados após incêndio estavam vazios

A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de suspeito de participar do incêndio numa agência da Caixa Econômica aqui em Londrina.  

 O crime ocorreu na noite de um domingo, dia 20 de junho na Agência no bairro San Remo, região central da cidade.

 Segundo a investigação, foi constatado que o incêndio foi criminoso quando duas pessoas utilizaram máscaras e capuz, entraram na sala de autoatendimento e atearam fogo contra dois caixas eletrônicos que eram específicos de depósito, utilizando de combustível líquido.

Os envelopes que teriam sido depositados nos terminais incendiados foram recuperados pelos técnicos da CAIXA e foi verificado que no interior, havia apenas papéis com o nome, inclusive, desse principal suspeito, mas não havia dinheiro, eram envelopes vazios.

Diante da suspeita de golpe, a Polícia Federal passou a investigar os supostos titulares de contas que poderiam ser beneficiadas pelos depósitos.

A residência que foi alvo dessa última busca é de uma dessas pessoas, que inclusive entrou em contato com a agência por meio de aplicativo de conversa e chegou a procurar o banco pessoalmente para reclamar da falta de crédito de valores.

As investigações continuam para se verificar a participação de mais beneficiados pelos supostos depósitos nesses caixas eletrônicos incendiados aqui em Londrina.

Por Guilherme Marconi

Comentários