QUINTA, 08/07/2021, 16:00

Polícia intermedeia encontro entre youtuber e menina que fugiu de casa para conhecê-lo em Londrina

Para PM, caso precisa ser encarado com preocupação pelos pais, que, em muitas vezes, acabam sofrendo as consequências por não acompanharem de perto o dia a dia dos filhos.

A menina Ana Clara Oliveira, de apenas 11 anos de idade, realizou, nesta quinta-feira (8), o sonho de conhecer o youtuber londrinense Renato Garcia, que tem mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais. O encontro foi intermediado pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), que, na semana passada, foi acionada para resgatar a garota e levá-la de volta para casa. Ela tinha fugido justamente para ir atrás do youtuber. Por sorte, a menina cruzou o caminho de um homem, que percebeu que ela estava perdida e chamou a polícia. O porta-voz da 4ª Companhia, tenente Emerson Castro, foi o responsável por organizar o encontro e, consequentemente, fazer o sonho de Ana Clara virar realidade.

A mãe da menina, Rosana Domingues, disse que foi surpreendida pela atitude da filha, e que a situação toda foi motivada pelo excesso de proteção dela e do pai junto à garota.

O youtuber Renato Garcia também fez questão de dar uma bronca na menina, e deixar um recado para que a situação não se repita com outros seguidores.

Para o comandante da 4ª Companhia, major Marcos Tordoro, o caso da menina Ana Clara tem que servir de exemplo para outros pais e mães que, segundo ele, precisam acompanhar com mais cuidado e atenção o dia a dia dos filhos.

Por Guilherme Batista

Comentários