SEGUNDA, 21/02/2022, 15:50

Polícia investiga atropelamento de vigilante na zona oeste de Londrina; motorista de carro fugiu sem prestar socorro à vítima

Imagens do acidente flagrado pela câmera de segurança da rua são impressionantes. Por muita sorte, homem escapou do atropelamento apenas com ferimentos leves.

A Polícia Civil de Londrina abriu um inquérito para investigar o atropelamento do vigilante Marcos Xavier, de 61 anos, na rua Jonathas Serrano, no jardim Quebec, na zona oeste da cidade, no início da madrugada de domingo (20). A câmera de segurança da via flagrou o momento em que o homem é atingido violentamente por um carro que passava pelo trecho em alta velocidade. Depois de ser atingido, o vigilante, que trabalhava no momento do acidente, é jogado para o alto e, posteriormente, arremessado contra uma árvore. Vizinhos escutaram o barulho e saíram na rua para socorrer o homem, que foi encaminhado pelo Siate para a UPA do jardim do Sol. Já o motorista do carro fugiu sem olhar para trás.

Por muita sorte, Marcos sofreu apenas ferimentos leves. Em entrevista à CBN nesta segunda-feira (21), ele lembrou dos momentos que antecederam o atropelamento.

As imagens do acidente já foram entregue à Polícia Civil, assim como o laudo médico que comprova que o vigilante sofreu luxações por todo o corpo. Sem poder andar, ele deve passar os próximos dias em repouso em casa. Por conta disso, não vai poder trabalhar. Marcos espera que a polícia consiga identificar o motorista responsável pelo atropelamento. O condutor deve responder por omissão de socorro e lesão corporal.

Por Guilherme Batista

Comentários