SEGUNDA, 25/06/2018, 10:16

Polícia suspeita que mulher, que “caiu” de um prédio no centro de Londrina, tenha sido assassinada

Na lista de suspeitos pelo crime, o marido, a cunhada e mais dois familiares

A Polícia Militar (PM) foi acionada porque uma mulher teria se jogado do 4º andar do residencial Caviúna, na rua Mato Grosso, entre a Pará e a Piauí, região central. O tenente Castro relata que, ao chegar ao local, a polícia recebeu outras informações, o que mudou a situação do crime, passando de suicídio para suspeita de assassinato.

Então, na lista de suspeitos, dois rapazes, que afirmam ter ido até o apartamento para apaziguar a discussão do casal; o marido, de 65 anos; e a irmã dele, que estava visitando a família em Londrina. Eles foram levados para a delegacia. No apartamento, ainda de acordo com a polícia, foram encontrados produtos de limpeza utilizados para tentar esconder supostas marcas de sangue. Foram apreendidos duas facas, um martelo, uma chave de fendas e um celular.

A mulher, identificada como Olga Aparecida dos Santos, de 51 anos, foi encontrada com cinco facadas no abdômen, uma na perna e uma no antebraço, que, segundo a polícia mostra que ela teria tentado se defender dos golpes.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina.

Por Claudia Lima

Comentários