TERCA, 07/12/2021, 15:16

Prefeito diz que se carnaval fosse hoje Londrina não teria festa

Em relação às aglomerações de fim de ano, Belinati pediu que as pessoas tenham cautela, continuem usando a máscara e, principalmente, se vacinem.

O assunto veio à tona na entrevista coletiva após o anúncio, pela multinacional indiana Tata Consultancy Services, da criação de mais 700 postos de trabalho aqui na cidade. A cerimônia foi realizada na manhã desta terça-feira, na sede da Prefeitura. 

Perguntado sobre o perigo das aglomerações no Natal, festas de fim de ano e no Carnaval, Marcelo Belinati disse que a principal orientação é para que as pessoas tenham cautela. 

O prefeito não quis bater o martelo sobre a liberação do Carnaval na cidade, afirmou que não deixaria a festa ser realizada hoje, e também se disse preocupado com o surgimento da nova variante Ômicron.

Questionado, mais uma vez, sobre o cancelamento ou não do Carnaval, o prefeito disse que a questão seria discutida em uma reunião com o secretário Municipal de Cultura, Bernardo Pelegrini, na tarde desta terça-feira.

E, de novo, pediu que as pessoas tenham cautela, continuem usando a máscara e, principalmente, se vacinem.

A reportagem da CBN Londrina conversou com o secretário Municipal de Cultura, Bernardo Pelegrini, que prometeu para esta quarta-feira novidades sobre a realização ou não do Carnaval 2022 aqui na cidade. 
 

Por Marcos Garrido

Comentários