SEGUNDA, 22/03/2021, 07:05

Prefeitura de Londrina convoca professores temporários para a rede municipal

Profissionais vão trabalhar na produção dos materiais didáticos, nas aulas remotas e no atendimento individualizado dos alunos que necessitam de acompanhamento.

A Secretaria de Educação de Londrina está convocando os candidatos aprovados no processo seletivo para professor temporário da rede municipal. Estão sendo chamados agora 23 professores para a educação infantil, 33 para as séries iniciais do ensino fundamental e três para a educação física.

A Prefeitura alerta que os candidatos devem se atentar às medidas restritivas de enfrentamento à pandemia, como o uso de máscara, de caneta própria, além da apresentação de um documento oficial com fotografia, do Termo de Responsabilidade e da Ficha de informações para o exame pré-admissional, todos impressos e já preenchidos.

Os candidatos devem se apresentar, na próxima quinta-feira, 25, na Escola Municipal Maria Carmelita Vilela Magalhães, que fica na Rua Maurício de Nassau, 329, no Jardim Mazzei I.

O chamamento vai preencher as vagas de candidatos que faltaram ou daqueles que não cumpriram os requisitos previstos no edital e que, por isso, foram desclassificados. No total, serão contratados 198 professores temporários, sendo 111 para o ensino fundamental, 76 para a educação infantil e 11 para educação física. Quem for considerado apto, deve começar a trabalhar já no dia 1º de abril.

Os professores vão atuar na produção dos materiais didáticos para os alunos e nas aulas remotas, que estão sendo transmitidas pela internet desde o início da pandemia. Além dos atendimentos individualizados a parte dos alunos que necessitam de acompanhamento especializado.

A Prefeitura alerta que para a Perícia o candidato deve se apresentar na Diretoria de Saúde Ocupacional da Secretaria Recursos Humanos, na Avenida Duque de Caxias, nº 333, no prédio da Caapsml. Elas serão realizadas de 5 a 9 de abril, sempre a partir das 13 horas. Em caso de dúvida, os candidatos podem ligar para os telefones 3376-2633 e 3376-2559.

Após a apresentação e a perícia, os professores considerados aptos precisam entregar toda a documentação na sede da Prefeitura, a partir de 7 de abril, às 13h30.

Comentários