Prefeitura lança chamamento público para empresas que vão realizar exames em Londrina
Propostas podem ser encaminhadas até dia 15 de setembro. Expectativa é que mais de 15 mil procedimentos sejam feitos, na cidade
Com objetivo de reduzir a fila de espera por exames diagnósticos, em Londrina, a Secretaria Municipal de Saúde lançou novo edital, na última terça-feira (16), para credenciamento de empresas que poderão realizar os procedimentos.
O orçamento destinado à medida será de aproximadamente R$ 677 mil. A estimativa é que mais de 15.300 procedimentos sejam realizados. Quase 6.200 exames serão para métodos diagnósticos em especialidades e outros 4.450 para testes de ultrassonografia. O edital prevê, ainda, 3.300 para radiologia e 1.350 de ressonância magnética. 100 exames de tomografia também estão listados, no chamamento público.
O prazo para que empresas que desejam participar do credenciamento encaminhem propostas à prefeitura se encerra no dia 15 de setembro. A relação de documentos necessários pode ser consultada, com detalhes, no edital, disponível na edição de terça-feira (16) do Diário Oficial da União. A proposta precisa ser válida por, no mínimo 60 dias.
Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Saúde, através do telefone 3372-9837 ou pelo e-mail drascontratoeoferta@gmail.com.