QUARTA, 05/06/2019, 15:48

Reforma na Unidade de Saúde do Jardim Piza está parada

Obra deveria ter sido entregue no início do ano.

Moradores do jardim Piza, na região sul de Londrina, precisam se deslocar até a UBS do Ouro Branco para buscar atendimento, já que a unidade de saúde do bairro está em reforma. O prédio foi inaugurado em 1979 e a última reforma havia sido em 1996.
A obra, avaliada em 130 mil reais, começou em setembro do ano passado, e tinha previsão de entrega para quatro meses. No entanto, segundo o vereador Douglas Pereira, não há funcionários trabalhando no local.

SETE das 15 reformas em unidades de saúde prometidas pela gestão do prefeito Marcelo Belinati foram entregues. O município ainda prepara uma segunda licitação para reparar as instalações de outras 20 unidades.

O secretário de Obras João Verçosa confirmou a paralisação e informou que surgiram serviços não previstos na reforma. Por conta disso, foi necessário um aditivo contratual. Entre levantamentos, orçamentos e elaboração do termo aditivo, foram cerca de 40 dias. De acordo com o secretário, os trabalhos serão retomados até a próxima semana.

Por Marco Feltrin

Comentários