SEGUNDA, 01/11/2021, 10:58

Região de Londrina registra dois homicídios no final de semana, um deles durante uma festa clandestina em Jataizinho

Plantão policial também teve acidente grave na PR-323, em Rolândia, que terminou na morte de um homem de 43 anos

O feriado prolongado do Dia de Finados começou bastante violento em Londrina e região, que registraram dois homicídios no final de semana. Um deles aconteceu em Cambé durante a noite de sábado (30), e terminou na morte de um homem de 30 anos de idade. De acordo com a polícia, ele conduzia um veículo de luxo pela rua Nossa Senhora do Rocio quando acabou sendo atingido por diversos tiros. Pelo menos 12 disparos teriam sido feitos, sendo que seis acertaram a vítima.

Segundo testemunhas, os tiros teriam sido disparados pelo passageiro de um outro carro, que fugiu rapidamente do local após o registro do crime. O homem que acabou morto foi identificado como Diego Miguel Perciliano. Ele teria diversas passagens pela polícia, e usava uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi assassinado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

O segundo homicídio foi registrado na madrugada de domingo (31) em uma festa clandestina de Halloween que estava sendo realizada em Jataizinho. A vítima, identificada como Igor Aparecido da Silva, teria se envolvido em uma briga generalizada durante o evento após ser flagrado discutindo com a namorada. Ele também teria se desentendido com o DJ da festa, de acordo com testemunhas. O rapaz foi morto com diversos tiros no momento em que se dirigia para o estacionamento para ir embora. Ainda não há pistas sobre quem seriam os assassinos. O caso também vai ser investigado pela Polícia Civil.

O plantão policial do final de semana teve ainda um grave acidente que terminou na morte de um homem de 43 anos de idade. A batida aconteceu na PR-323, em Rolândia, durante a noite de sábado. A vítima, que conduzia um carro com placas de Maringá, perdeu a vida após bater em cheio contra a frente de uma caminhonete com placas de Rolândia. Chovia no momento do acidente, e a pista estava escorregadia. As causas da batida ainda vão ser apuradas.
 

Por Guilherme Batista

Comentários