QUINTA, 16/01/2020, 14:42

Servidores da Secretaria de Saúde ganham crachás em Londrina

Município acredita que identificação pode ajudar a aumentar a relação de proximidade entre funcionários e usuários dos postos de saúde.

Os cerca de três mil funcionários que trabalham nos mais de cem setores da Secretaria de Saúde de Londrina começaram a receber novos crachás padronizados esta semana. Os servidores ficaram sem a identificação por quase dez anos. Só contavam com os crachás os agentes comunitários que fazem visitas às casas das pessoas.

Os documentos passaram a ser obrigatórios e vão ser utilizados por servidores dos postos de saúde, unidades de pronto-atendimento e setores administrativos da autarquia. A diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, Eliane Sandra Vieira, ressaltou a importância da identificação para a segurança de funcionários e usuários, e também para aumentar a relação de proximidade entre eles.

Os crachás foram adquiridos pela prefeitura no ano passado e ficaram prontos em dezembro. Eles contam com a logomarca oficial da prefeitura e traz nome, número de matrícula e função desempenhada por cada um dos servidores. A previsão é de que todos os crachás sejam distribuídos até o final da próxima semana.

Comentários